Uruguaio foi parco em palavras, dizendo apenas «é futebol» sobre o caso entre Matheus Reis e Belotti na final da Taça de Portugal

Sporting: Maxi e Israel já estão com a seleção uruguaia

Conjunto comandado por Marcelo Bielsa vai defrontar o Paraguai e a Venezuela

Maxi Araújo e Franco Israel já estão concentrados com a seleção do Uruguai que vai enfrentar o Paraguai, dia 6, e a Venezuela, dia 11, em jogos referentes à zona de qualificação sul-americana para o Mundial-2026, a disputar nos Estados Unidos, Canadá e México.

A federação do Uruguai não passou ao lado da época conquistadora dos dois jogadores ao serviço do Sporting e assinalou-a na rede social X. «Assim chegam os tipos depois de ganhar tudo em Portugal», escreveram a acompanhar a foto dos dois futebolistas muito sorridentes.

Recorde-se que ao início da noite de terça-feira A BOLA testemunhou em exclusivo a partida dos dois jogadores rumo ao seu país natal e enquanto Franco Israel ficou no mais profundo silêncio, Maxi Araújo, em passo acelerado, soltou uma frase a propósito da queixa que o Benfica apresentou ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a propósito do lance que envolveu o número 20 e Matheus Reis com Belotti ao minuto 90+4 da final da Taça de Portugal.

Sugestão de vídeo