Sporting: Bilhetes para o dérbi esgotados!
Onda verde terá presença forte no estádio da Luz (SPORTING CP)

Sporting: Bilhetes para o dérbi esgotados!

NACIONAL28.03.202419:04

Leões venderam todos os ingressos disponíveis em menos de 24 horas; Onda verde na Luz

O bom momento do Sporting continua a despertar uma verdadeira onda verde de Norte a Sul de Portugal e a prova desse otimismo é visível na afluência de adeptos em todos os jogos. Apesar da equipa jogar esta sexta-feira na Reboleira, parte das atenções está, também, concentrada para o duplo duelo com o Benfica.

O primeiro na Luz, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, às 20.45 horas — Sporting venceu em Alvalade por 2-1 — na terça-feira e o segundo, em Alvalade, marcado para sábado, para o campeonato. Para já, olhando para o primeiro embate sobre o eterno rival, o Sporting informou ontem de que já vendeu os ingressos que tinha disponíveis.

Pouco menos de 24 horas depois do início da venda para os leões, que, recorde-se, decorreu de forma faseada, exclusivamente online e para sócios, os ingressos disponibilizados esgotaram e deixam em perspetiva mais uma forte presença verde e branca fora de casa. Uma onda de apoio para aquela que será uma das finais até final da presente temporada.

Também lhe pode interessar: Sporting agradece apoio dos adeptos