Sérgio Vieira: «Lamentamos muito a expulsão»
Sérgio Vieira mantém otimismo apesar da derrota com o Benfica. Foto: D. R.

Sérgio Vieira: «Lamentamos muito a expulsão»

NACIONAL29.01.202421:27

Treinador do E. Amadora satisfeito com a primeira parte da equipa; diz que Régis «pôs-se a jeito no segundo amarelo»

Sérgio Vieira entende que o final da primeira parte do jogo entre o Estrela da Amadora e Benfica foi decisivo para determinar o vencedor.

«Os dois golos do Benfica no final da primeira parte foram determinantes. Podíamos ter feito o 2-0 e fomos para o intervalo a perder. Fizemos uma excelente primeira parte, mas, infelizmente, algumas circunstâncias tiraram-nos o foco. Temos de continuar forte. Não podemos cometer erros, sobretudo contra equipas de grande qualidade. Depois, fomos atrás da recuperação, mas era difícil. O Benfica luta pelo título, tem outras armas», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

O treinador do Estrela da Amadora comentou a expulsão de Régis, aos 71 minutos: «Lamentamos muito a expulsão. Foi uma bola de neve. Estávamos a tentar fazer a nossa parte e algumas circunstâncias mexeram com o rigor e tomada de decisões. Régis pôs-se a jeito no segundo amarelo. No terceiro golo, já havia desequilíbrios.»

Sérgio Vieira acredita, apesar do sexto jogo sem vencer (três derrotas e três empates), que o Estrela da Amadora vai manter-se na Liga.

«Temos de estar concentrados no dia a dia, nas coisas boas da primeira parte, no caminho muito duro que nos trouxe até aqui, nas dificuldades que passámos. Esta época queremos estabilizar e esperamos conquistar tantos ou mais pontos que na primeira volta para conseguir o objetivo», rematou.