Vitória por 3-2 diante do Wolsburgo de Tiago Tomás; Palhinha e Raphael Guerreiro não saíram do banco de suplentes
0 seconds of 1 minute, 59 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Equipa de futsal festeja golo de Eduardo Quaresma
00:30
00:00
01:59
01:59
 

Sem Palhinha e Guerreiro, Bayern estreia-se a vencer num jogo com duas reviravoltas

INTERNACIONAL25.08.202416:45

Vitória por 3-2 diante do Wolsburgo de Tiago Tomás; Palhinha e Raphael Guerreiro não saíram do banco de suplentes

O Bayern de Munique entrou a vencer na Bundesliga 2024/2025. A jogar fora de casa, os bávaros venceram o Wolfsburgo por 3-2, num jogo que teve duas reviravoltas. Jamal Musiala (19'), Jakub Kaminski (a.g., 65') e Sèrge Gnabry (82') fizeram os golos dos forasteiros. Lovro Majer (47' e 55') marcou para a equipa da casa.

Estádio: Volkswagen Arena

Árbitro: Daniel Siebert

Comentário

toggle commentaries view

No jogo que marcou a estreia de Vincent Kompany como treinador no campeonato alemão, a formação de Munique foi a primeira a fazer balançar as redes. Jamal Musiala, após passe de Sacha Boey, inaugurou o marcador aos 18 minutos.

No entanto, o Wolfsburgo reagiu e, já na segunda parte, iria dar a volta ao marcador. O bis do croata Lovro Majer (47' e 55') colocou a equipa da casa na frente.

Mas o encontro estava longe de acabar. Num lance infeliz, Jakub Kaminski colocou a bola na própria baliza e reestabeleceu a igualdade, aos 65 minutos.

A segunda reviravolta da partida ficaria consumada à passagem do minuto 82, quando Sèrge Gnabry, assistido por Harry Kane, fez o terceiro dos bávaros no encontro e selou o resultado final.

Nota para os portugueses: João Palhinha e Raphael Guerreiro não foram opções para Vincent Kompany, enquanto Tiago Tomás, ex-Sporting, foi titular na frente de ataque do Wolfsburgo. O Bayern volta a entrar em campo no dia 1 de setembro, frente ao Friburgo.