Salvador Agra: «Somos uns verdadeiros campeões»
Extremo boavisteiro orgulhoso da reação da equipa no confronto diante do Arouca

Salvador Agra: «Somos uns verdadeiros campeões»

NACIONAL14.04.202420:40

Extremo do Boavista realça a resposta da equipa num jogo que teve tantas contrariedades; não quis falar de arbitragem porque a equipa «precisa» dele «para os próximos jogos; agradecimento muito especial aos adeptos

A derrota sofrida pelo Boavista no terreno do Arouca (1-2), numa partida relativa à 29.ª jornada da Liga e que foi realizada ao final da tarde deste domingo, na Serra da Freita, deixou os axadrezados em lugares perigosos na tabela classificativa, mas a reação da equipa, na ótica de Salvador Agra, deve ser ressalvada.

Os axadrezados foram para o intervalo a perder por 0-2 e com um jogador a menos - em virtude da expulsão de Seba Pérez, por acumulação de amarelos (Fary e Jorge Couto, dirigente e treinador-adjunto dos boavisteiros, respetivamente, também receberam ordem de expulsão), mas na segunda parte assistiu-se a uma reação digna das panteras, atitude que foi elogiada pelo número 7.

«Somos uns verdadeiros campeões. Com 10 e nestas circunstâncias… fica difícil. Mas a mim não me compete falar de arbitragens, eu sou jogador de futebol. Compete-me agradecer a estes adeptos e a esta equipa. Especialmente na segunda parte, demonstrámos a força que há nesta equipa. Reagimos bem, com todas as nossas forças. Este clube merece que seja assim», assinalou o extremo, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Já na parte final do comentário, Salvador Agra voltou a escusar falar sobre o que se passou em Arouca: «Peço desculpa, mas não vou falar de arbitragem porque a equipa precisa de mim para os próximos jogos.»