Rúben Amorim: «Bragança jogou adoentado. Está com jogo mais adulto»
Rúben Amorim satisfeito com rendimento da equipa

Rúben Amorim: «Bragança jogou adoentado. Está com jogo mais adulto»

NACIONAL23.12.202319:06

Treinador dos leões satisfeito com exibições dos leões em Tondela e destacou Daniel Bragança

Rúben Amorim mostrou-se satisfeito com a exibição e o resultado do jogo em Tondela, mas destacou Daniel Bragança.

»esteve bem e jogou adoentado… Penso que está um jogador mais maduro, a competição faz-lhe bem e alguns percalços que temos na vida também. Mentalmente está com um jogo mais adulto», disse, passando, depois à análise do jogo.

«Segunda parte mais fraca? É algo que pode acontecer. O Tondela esteve bem também a limitar-nos na 2 parte. Tivemos oportunidades e golo do Tondela é acabou por ser algo fortuito. Penso que a distância do marcador deveria ter sido diferente», disse, revelando a rotação que foi feita do plantel.

«Era um objetivo mas também ver dinâmicas, ligações novas, com jogadores a fazerem o jogo todo, a equilibrar o nível de todos para o que aí vem.»

Quanto à possibilidade da chegada de Rafael Silva, o treinador, à Sport TV, foi mais evasivo...

«Não… primeiro os jogadores tem de ser apresentados. É ver quem pode aparecer nos próximos dias… Médio? Existem certas posições que são complicadas de colmatar em janeiro. Os jogadores que achamos que queremos também são titulares nas suas equipas e torna tudo mais difícil. O Objetivo? O pensamento está no próximo jogo com o Portimonense», disse.