Extremo que pertence aos quadros do SC Braga ficou satisfeito com a exibição lusa e diz que faltou apenas o triunfo
Extremo que pertence aos quadros do SC Braga ficou satisfeito com a exibição lusa e diz que faltou apenas o triunfo

Roger Fernandes: «Aquele golo negado em cima da linha...»

Jovem extremo estreou-se de forma absoluta com a camisola das Quinas e ficou satisfeito com a exibição da equipa. Lamentou a falta de eficácia na finalização e recordou o momento que o poderia ter catapultado para a glória

Foi uma estreia em grande... poderia ter sido de sonho. Roger Fernandes debutou com a camisola de Portugal, foi titular e esteve a centímetros de assinalar o momento com um golo diante da França, na 1.ª jornada do Grupo C do Campeonato da Europa de sub-21, que se realiza na Eslováquia.

Ao minuto 14, o extremo do SC Braga visou a baliza contrária, a bola encaminhava-se para o fundo das redes, mas Lukeba, em cima da linha de golo, impediu o sucesso do esquerdino. E esse lance ainda estava bem fresco na memória do jogador, logo após o final da partida.

«Estreia de sonho? Queria ter marcado, estou um pouco triste pelo facto de aquele golo ter sido negado em cima da linha. Mas estou muito orgulhoso por poder estrear-me por Portugal», assinalou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Roger Fernandes lamentou também o empate, já que entende que Portugal merecia ter conquistado os três pontos, mas elogiou o comportamento de todo o grupo: «Para nós fica um sabor amargo porque merecíamos a vitória. Faltou um pouco de eficácia, mas vamos trabalhar para os próximos jogos. Lutámos todos juntos como um país e isso é que conta.»