Rio Ave: esperança por Miguel Nóbrega
Miguel Nóbrega ainda no posto médico (foto: IMAGO)

Rio Ave: esperança por Miguel Nóbrega

NACIONAL25.03.202415:15

Defesa-central lesionou-se com o SC Braga e corre para o regresso, que pode acontecer no Bessa

O departamento médico do Rio Ave está a envidar todos os esforços no sentido de deixar Miguel Nóbrega apto clinicamente para o próximo compromisso oficial dos vila-condenses, no sábado, no Estádio do Bessa, diante do Boavista. Recorde-se que o defesa contraiu uma lesão muscular contra o SC Braga e, desde então, nunca mais foi utilizado por Luís Freire.

O jogador apresenta francas melhoras durante esta pausa competitiva, mas foi sendo reavaliado diariamente, a fim de aferir de está completamente recuperado da mazela muscular que contraiu. Por seu lado, de fora das opções para o jogo com os axadrezados está o guarda-redes polaco Cezary Miszta, a contas com uma lesão.

Entretanto, os responsáveis do Rio Ave contam com o apoio de muitos adeptos do Rio Ave no Estádio do Bessa, uma vez que a viagem e bilhete gratuito, oferecidos pelo clube. Refira-se que a equipa de Luís Freire tem tido grandes mobilizações de adeptos nas recentes deslocações: Barcelos (600), Moreirense (500) e Famalicão (300).

ESTE VÍDEO PODE INTERESSAR-LHE: