Ricardo Velho: «Equipa fez grande trabalho para merecer o ponto»
Ricardo Velho, homem do jogo frente ao Benfica. Foto: IMAGO/Maciej Rogowski

Ricardo Velho: «Equipa fez grande trabalho para merecer o ponto»

NACIONAL08.12.202320:23

Guarda-redes do Farense foi o homem do jogo

O Farense conseguiu levar um ponto da deslocação à Luz, na 13.ª jornada da Liga. Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, fez 11 (!) defesas e foi considerado o homem do jogo.

Em declarações à Sport Tv, o guarda-redes considera que a equipa algarvia tem vindo a fazer boas exibições, e mereceu pontuar no Estádio da Luz: «Já em outros jogos temos vindo a fazer boas exibições. Estamos a ser consistentes, e é importante pontuar, seja um ou três pontos, é importante pontuar pouco a pouco. Faltou-nos isto noutros jogos, em que sofremos a acabar, mas neste conseguimos aguentar e o clube merece, os adeptos merecem, toda a equipa fez um grande trabalho para merecer o ponto», disse.

Ricardo Velho msotrou-se satisfeito com a exibição individual, mas preferiu falar do coletivo: «Correu bem, fiz um bom trabalho, pude ajudar a equipa, que é o mais importante. Sofremos um golo, mas o importante foi conseguirmos pontuar», garantiu.

Num fantástico sétimo lugar na Liga, o guarda-redes recusa fazer prognósticos para o resto da época: «Temos de ir jogo a jogo, pensar jogo a jogo. Sexta-feira temos um novo jogo e é nisso que temos de nos focar, não podemos pensar mais a frente, temos de pensar no presente», concluiu.