Ancelotti atualiza situação clínica dos lesionados: Arda Guler perto do regresso
Ancelotti e Arda Guler (IMAGO / Agencia-MexSport)

Ancelotti atualiza situação clínica dos lesionados: Arda Guler perto do regresso

INTERNACIONAL08.12.202316:19

Declarações do treinador do Real Madrid em conferência de imprensa

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, abordou a situação dos lesionados e a melhor notícia é Arda Guler, que está perto do regresso e de fazer a estreia oficial com a camisola dos merengues.

«Arda Guler está na parte final da recuperação. Na próxima semana vai começar com mais intensidade e estará pronto para os últimos jogos do ano ou para o primeiro do ano que vem. Falo com todos os lesionados e necessito de muito tempo, porque temos muitos», começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Betis, abordando em específico os casos de Tchouaméni, Vinícius e Camavinga.

«Tchouaméni também está perto do regresso. Em relação a Vinícius e Camavinga vamos ter de esperar pelo próximo ano», afirmou.

Sobre Bellingham, que tem tido problemas num dos ombros: «Está cada vez melhor. Por agora está descartada qualquer operação. Mas se continuar assim será uma hipótese. Tem de fazer trabalho específico, porque é uma articulação especial, mas não tem problema para jogar e está a melhorar.»