Rafael Leão após nova derrota do Milan: «Nós somos os culpados»
O Milan permitiu a reviravolta do Bolonha num jogo em atraso da Serie A, após um golo inaugural de Rafael Leão, que comentou o mau momento da equipa (duas derrotas seguidas no campeonato) após esse jogo, falando com a DAZN: «Tínhamos o jogo na mão, não há muito a dizer. Queríamos ganhar hoje, como em todos os jogos. Nós somos os culpados, temos de levantar a cabeça e unirmo-nos todos.»
O português olhou também para o polémico golo inaugural do Bolonha, que Santiago Castro marcou após a bola bater na mão de Giovanni Fabbian: «Aconteceram algumas ações estranhas, se eu falar torna-se uma confusão... o primeiro golo é estranho, mas temos de nos focar em nós.»
«Fizemos o que o treinador queria, na primeira parte estivemos muito bem, na segunda, nem por isso. Nos últimos jogos, temos dificuldades após sofrermos golos, temos de perceber o que fizemos mal e seguir em frente», continuou.
Objetivo milionário mais distante
O Milan está a oito pontos da quarta classificada Juventus, mas ainda há a hipótese de a Serie A ganhar um lugar extra de qualificação para a UEFA Champions League, dependente dos resultados nas equipas italianas nas competições europeias. Assim, o próximo jogo dos rossoneri, frente à Lazio, que está no 5.º lugar e a seis pontos de distância, é crucial para os objetivos da equipa.
«Contra a Lazio, vamos jogar em casa, temos de ganhar», afirmou Rafael Leão, «é uma equipa muito difícil de defrontar, esperemos que consigamos os três pontos. Cada jogo até ao final da época é como uma final. Temos de ganhar porque ainda faltam muitos jogos, todos perdem pontos, nós tentaremos fazer o nosso trabalho».