Jornalista João Pimpim liga contratação do extremo português a algum problema mais sério em Di María

Quatro reforços do Benfica a pensar na Liga, mas só três de olho no Mónaco

Manu, Belotti, Dahl e Bruma à disposição de Bruno Lage para o jogo com o Moreirense, mas o ex-Braga está castigado pela UEFA e não pode jogar a Uefa Champions League

O Benfica contratou quatro jogadores na janela de mercado de inverno, um deles já fez a estreia, Manu, utilizado frente a Casa Pia e Estrela da Amadora, os outros três pensam já no Moreirense, sábado, como primeiro adversário com a camisola dos encarnados.

Bruma, Samuel Dahl e Belotti estarão, pois, à disposição do treinador Bruno Lage no campeonato, mas nos compromissos com o Mónaco a história é outra, pois o extremo contratado ao SC Braga tem de cumprir dois jogos de castigo, pelo que não poderá ser aposta no play-off de acesso aos oitavos de final da Uefa Champions League. Esta será a lista definitiva até final da competição e, ficando de fora, o extremo não poderá ser inscrito mais à frente se o Benfica se qualificar. Por outro lado, ficando fora dela, Bruma manterá dois jogos de castigo que terá de cumprir na época seguinte.

Dessa forma, Dahl, Manu e Belotti poderão ser inscritos para esses jogos e ocupar as três vagas autorizadas pela UEFA.