Petit: «Tenho uma viagem para pensar no meu futuro»
Petit diz que vai pensar no seu futuro (Foto: Rui Raimundo/ASF)

Petit: «Tenho uma viagem para pensar no meu futuro»

NACIONAL10.12.202318:20

Técnico agastado com nova derrota, admite que vai entrar em reflexão no regresso ao Porto

O Boavista somou a quinta derrota consecutiva na Liga ao perder 3-1 frente ao Estrela da Amadora. Abatido, o treinador do Boavista deixou no ar que irá refletir sobre a sua posição no comando técnico da equipa. Na sala de imprensa do Estádio José Gomes disse isso mesmo.

«Tenho três horas de viagem para pensar bem no que é o meu futuro e o futuro do Boavista. Tivemos mais uma ou outra oportunidade para fazer golo, não o conseguimos. Sou o principal responsável pelos resultados», afirmou. 

À Sport TV, Petit analisou a leitura feita por Makouta, que afirmou existirem vários fatores que explicam a crise da pantera: «Há vários fatores, não vou bater na mesma tecla, nos jogadores que faltam, sabíamos que ia ser jogo complicado, tivemos poucas oportunidades na 1.ª parte. O Estrela teve uma oportunidade. Na segunda parte mudámos algumas coisas mas levámos um golo estranho. O Estrela tem dois remates à baliza e marca três golos. Empatamos depois surgiu um autogolo e o terceiro do adversário. É uma fase em que a bola treme nos pés dos jogadores.»