«Se quiserem o Haaland, é fácil: contactem o Man. City e perguntem»
Erling Haaland (Foto: IMAGO/News Images)

«Se quiserem o Haaland, é fácil: contactem o Man. City e perguntem»

Pep Guardiola comentou interesse do Real Madrid no avançado

Fechado o mercado de inverno, Pep Guardiola comentou o interesse de clubes como o Real Madrid em Erling Haaland, numa altura em que o Manchester City tenta renovar com o avançado norueguês, que tem contrato até 2027.

«O que é que acha? Que não queremos que Erling fique aqui uma década? Queremos que fique por muito, muito tempo», afirmou o técnico dos citizens, não comentando as ofertas pelo jogador: «Não estou envolvido nisso. Isso tem sempre a ver com o desejo do jogador e do clube. Se fica ou se quer ir? Chegou na época passada e o seu impacto foi incrível, esta temporada também. O que acontecerá no futuro não sei, sinceramente, mas estamos felizes por tê-lo.»

«Espero que esteja feliz por estar connosco. O resto não sei. Não podemos controlar o que as pessoas dizem», acrescentou, dizendo quando tudo ficará resolvido: «Isso acontecerá quando Erling decidir renovar contrato ou não. Quando o clube decidir renovar o contrato ou não. Ou quando tenhamos potenciais ofertas por ele ou não. Se quiserem o Erling, é fácil: contactem o Manchester City e preguntem.»