«O Benfica quer ganhar tudo, é o melhor para mim»
Andrea Belotti foi oficializado ao início da noite desta segunda-feira e, na BTV, fez as primeiras declarações enquanto jogador do Benfica.
«Espero viver um grande final de temporada. Há muitos jogos, há troféus para trazer para casa. Espero viver um ótimo ano, daqueles que um dia vou relembrar da melhor maneira. Se o futebol ofensivo da equipa serve as minhas características? Com toda a certeza. O Benfica é uma equipa que ataca muito e isso poderá facilitar a minha tarefa, de estar em posição para marcar golos. O Benfica é um clube que quer ganhar tudo e entra em todos os jogos para ganhar. Por isso, a decisão de vir para cá tem tudo para ser a melhor para mim», acredita Belotti.
Belotti é 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐! 🔴⚪
— SL Benfica (@SLBenfica) February 3, 2025
→ https://t.co/fmAVrihogA pic.twitter.com/sT2o1LjGlM
E o italiano prosseguiu, com entusiasmo: «Tenho experiência na seleção e em grandes clubes e isso fez-me crescer. Posso dizer, seguramente, que estou pronto para um clube tão importante como o Benfica. Mal posso esperar para jogar no Estádio da Luz. Já joguei aqui, há muito tempo, num jogo particular, mas poder jogar em casa, com estes adeptos do meu lado, será uma emoção muito maior. Prometo que vou dar tudo. Vou fazer tudo para sermos felizes juntos, para vos dar muitas alegrias e celebrarmos muitos troféus juntos.»
Belotti, 31 anos, chega por empréstimo do Como até final da temporada, com os encarnados a pagarem os salários do jogador, €1,5 milhões.