Equipa de Nuno Espírito Santo e Jota Silva bateu os 'citizens', de Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias, por 1-0. #DAZNPremier

Nuno Espírito Santo: «Encostaram-nos às cordas, mas trabalhámos muito»

Técnico do Nottingham Forest mostra-se satisfeito com a vitória frente ao Manchester City

Após a vitória por 1-0 frente ao Manchester City, Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, não escondeu a satisfação pelos três pontos conquistados.

«Foi um jogo duro, toda a gente viu como é o Manchester City. Encostaram-nos às cordas, mas os rapazes trabalharam arduamente. Claro que eles teriam sempre oportunidades, mas nós tivemos de assumir as nossas», começou por dizer o técnico português, que se mostrou satisfeito com a solidez defensiva: «Sabemos o quão difícil é jogar com o Manchester City, mas tivemos muita organização e resiliência.»

Além de deixar elogios aos adeptos, que «são tudo» para a equipa, Nuno Espírito Santo também elogiou Hudson-Odoi, autor do golo. «Sabemos que quando o Gibbs-White desce mais, consegue fazer passes assim. Mas o golo é todo do Callum [Hudson-Odoi]», elogiou.

Agora, vem o jogo com o Ipswich, o único objetivo na cabeça do treinador, que se recusa a fazer outros planos que não sejam apenas continuar a melhorar: «Mostrámos grandes melhorias face à época passada, mas agora há que aproveitar o momento. Estamos num bom lugar e os adeptos estão satisfeitos. O objetivo é sermos melhores frente ao Ipswich. Olhamos jogo a jogo. Vencer o Manchester City mostra progresso, mas ainda há muito a fazer.»

#DAZNPremier