«Não vai ser um jogo fácil, mas estamos em boa forma»
Roger Schmidt junto à linha lateral no Estádio da Luz. Foto: IMAGO/Atlantico Press

«Não vai ser um jogo fácil, mas estamos em boa forma»

NACIONAL02.12.202314:20

Treinador alemão deixa elogios ao adversário do Benfica

O Benfica defronta o Moreirense este domingo, às 18 horas, na 12ª jornada da Liga Portugal Betclic. As águias vão entrar em campo querendo dar uma boa resposta, depois de se terem deixado empatar contra o Inter na última jornada da Liga dos Campeões. No entanto, Roger Schmidt avisa que a equipa de Moreira de Cónegos joga muito bem, e não ocupa a quinta posição da Liga por acaso.

«Esperamos um jogo difícil. O adversário está a jogar muito bem, na época passada tivemos um jogo difícil contra eles, num estádio pequeno, não me surpreende que tenham sido promovidos», disse Schmidt, aludindo ao facto de a equipa de Moreira de Cónegos ter jogado na Liga 2 na época passada — na ocasião, as equipas defrontaram-se para a Taça da Liga.

«São uma equipa muito boa e organizada, têm muita qualidade individual, qualidade técnica e defendem muito bem em conjunto. Não vai ser um jogo fácil, mas nós estamos em boa forma, jogámos um bom futebol no último jogo. Precisamos de ter um bom desempenho amanhã», vaticinou o treinador alemão.