Polémica: Internacional anuncia Borré e apanha Werder Bremen de surpresa
Rafael Santos Borré assinou até 2028, mas ainda não tem data prevista de chegada ao Brasil (Foto Internacional/X)

Polémica: Internacional anuncia Borré e apanha Werder Bremen de surpresa

INTERNACIONAL17.01.202417:02

Avançado colombiano foi emprestado no início da época pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremen. Clube de Porto Alegre oficializou esta quarta-feira a contratação... sem revelar a data prevista para a chegada do jogador ao Brasil

O Internacional de Porto Alegre anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Rafael Santos Borré, algo que apanhou de surpresa o Werder Bremen. O avançado, de 28 anos, estava cedido pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremen até final da temporada. Em comunicado, o emblema brasileiro diz que o internacional colombiano assinou até 2028, não revelando a data em que o jogador se vai juntar ao grupo.

«Estamos surpreendidos. Ninguém falou connosco, não houve contactos. Está tudo bem se houver acordo entre Eintracht Frankfurt e Internacional. Mas estamos irritados, porque o Borré foi fotografado com a camisola de outro clube e ainda tem contrato connosco até ao fim da temporada. Não temos qualquer interesse em libertá-lo agora. Queremos que continue na segunda metade da época», disse Clemens Frits, diretor do Werder Bremen, ao site DeichStube.

Borré fez quatro golos em 14 jogos com a camisola do Werder Bremen.