Filipe Almeida está de saída do emblema fogaceiro e prepara-se para ser reforço do Pyunik (Foto: Feirense)
Filipe Almeida está de saída do emblema fogaceiro e prepara-se para ser reforço do Pyunik (Foto: Feirense)

Mercado: contingente português na Arménia continua a aumentar

NACIONAL13.06.202514:20

Filipe Almeida, defesa-central que termina contrato com o Feirense, prepara-se para reforçar o Pyunik. Emblema que ficou no 4.º lugar do campeonato daquele país é um dos adversários do Noah, onde pontificam os lusos Gonçalo Silva, Hélder Ferreira, Bruno Almeida e Gonçalo Gregório, orientados por Rui Mota

O campeonato arménio tem recebido vários representantes portugueses nos últimos tempos e o contigente luso prepara-se para aumentar naquele país. Filipe Almeida, sabe A BOLA, está prestes a reforçar o Pyunik.

O defesa-central, de 27 anos - completa 28 no dia 5 do próximo mês - tem em mãos uma proposta de duas temporadas do referido clube e, ao que tudo indica, vai mesmo aceitar o desafio e emigrar pela primeira vez na sua carreira.

Depois de dividir a sua formação por Caldas de Santo Tirso, Trofense, SC Braga e Rio Ave, Filipe Almeida representou, já enquanto sénior, Vilaverdense, Merelinense, UD Leiria - onde conquistou o título de campeão nacional da Liga 3, na época 2022/2023 - e Feirense. Ao serviço dos fogaceiros, nos dois últimos anos, contabilizou 64 jogos (um golo e uma asssitência).

Agora, em final de contrato com o emblema de Santa Maria da Feira, Filipe Almeida está a caminho da Arménia, país onde vai encontrar outros jogadores portugueses que por lá pontificam, nomeadamente no Noah, conjunto que se venceu a dobradinha e que, além de ser orientado por Rui Mota, conta também nos seus quadros com Gonçalo Silva, Hélder Ferreira, Bruno Almeida e Gonçalo Gregório.

Sugestão de vídeo:

0

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer