Marítimo: princípio de acordo por Fábio Pereira
Hélder Santos

Marítimo: princípio de acordo por Fábio Pereira

NACIONAL06.12.202313:28

Acordo deve ficar consumado nas próximas horas, para o técnico trocar a Oliveirense pelo emblema madeirense

Na sequência da notícia publicada na terça-feira por A BOLA, que dava conta de que Fábio Pereira e Paulo Alves eram os dois treinadores em equação para substituir Tulipa no comando do Marítimo, o nosso jornal está em condições de adiantar que as negociações com Fábio Pereira estão bastante adiantadas e, caso não surja nenhum retrocesso, é possível que fiquem concluídas nas próximas horas.

Para que este cenário possa concretizar-se, sera necessário também o acordo entre Marítimo e Oliveirense, clube ao qual Fábio Pereira está vinculado até final da presente temporada. Mas também nesse sentido, sabe A BOLA, o entendimento está muito próximo, o que deverá levar à conclusão das negociações com sucesso.

Madeirense, Fábio Pereira foi mesmo jogador do Marítimo, nos escalões de formação. Depois fez carreira em clubes da região, como São Vicente, União da Madeira B, Andorinha, Santacruzense, Cruzado Canicense e Estrela da Calheta. Como treinador, cumpre a terceira época na Oliveirense, após ter passado por Oleiros, União da Madeira e Gafanha, entre outros.

A Oliveirense ocupa a 9.ª posição da Liga 2, com 16 pontos, menos 3 do que o Marítimo, que está no 6.º lugar.