Marco Silva: «Não recebemos nenhuma proposta pelo Palhinha»
Marco Silva fez a antevisão do duelo de domingo com o Arsenal esta sexta-feira e foi questionado sobre o assédio a João Palhinha, bem como sobre a possibilidade de poder perder o médio luso de 28 anos na janela de transferências de janeiro.
Mas o Fulham, assegurou o técnico português, não está vendedor neste mercado, bem pelo contrário, o objetivo é tentar reforçar o plantel dos cottagers. Além de que, vincou, para já não há ainda nenhuma proposta concreta em cima da mesa.
«Até ao momento, sendo o mais honesto possível, digo que não recebemos nada, nem nenhuma abordagem de nenhum clube. Estamos totalmente focados nos próximos jogos. Sei que é o momento, podem perguntar-me sobre essas situações, mas não quero ir nessa direção. Não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador. Há rumores, mas não estou aqui para falar disso. O clube vai analisar, para ser honesto estamos é a querer reforçar o plantel e não perder jogadores importantes», defendeu o treinador português.
🗣️ "Right now, we haven't received any offers for Joao Palhinha."
— Mirror Football (@MirrorFootball) December 29, 2023
🙏 Marco Silva is hopeful Fulham can keep their star players during the January transfer window#ffc | #epl pic.twitter.com/NMKATLyMxl
Recorde-se que, no último verão, João Palhinha esteve em Munique para assinar contrato com o Bayern, chegou até a fazer exames médicos na Alemanha, mas a operação acabou por não concretizar-se e o médio regressou ao clube londrino.
O Fulham atravessa fase de menor fulgor na Premier League, tendo saído derrotado das últimas três jornadas (Newcastle, 0-3; Burnley, 0-2; Bournemouth, 0-3).