15 fevereiro 2025, 17:16
Tarde de sonho de Marmoush na goleada do City
Internacional egípcio marcou os três golos e levou a equipa de Guardiola a lugar da UEFA Champions League. Jogo com apenas um português: Matheus Nunes
Duelo entre treinadores portugueses na Premier League terminou com o desaire do Nottingham Forest, terceiro classificado, frente ao Fulham
Este sábado houve duelo entre técnicos portugueses na Premier League e o Fulham, de Marco Silva, levou a melhor na receção ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, vencendo pela margem mínima, 2-1.
O primeiro golo do encontro surgiu em cima do primeiro quarto de hora, graças a um excelente cruzamento de Adama Traoré, finalizado de cabeça por Smith Rowe.
A resposta dos visitados aconteceu ainda na primeira parte e... pelo suspeito do costume. Chris Wood recebeu a bola de Gibbs-White e, num grande trabalho individual fez o golo da igualdade, ao minuto 37. O atacante já tem 18 golos na Premier League, esta época, e está a quatro do melhor marcador, Salah.
No segundo tempo e na sequência de um canto batido pelo autor do primeiro golo, Jiménez desviou a bola para Bassey, que devolveu a vantagem no marcador à equipa da casa, também de cabeça, ao minuto 62.
Destaque ainda para o regresso de Willian a Craven Cottage, ele que se desvinculou do Olympiakos para voltar a Inglaterra, aos 36 anos, tendo entrado em cima do minuto 90. Do outro lado, Jota Silva também foi suplente utilizado, entrando para os últimos cinco minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipa a salvar um ponto.
Ambas as equipas vinham de duas vitórias consecutivas, mas o Fulham aproveitou o empate do Aston Villa para subir ao oitavo lugar, enquanto o Nottingham continua em terceiro, agora mais longe do Arsenal e com o Man. City três pontos atrás.
15 fevereiro 2025, 17:16
Internacional egípcio marcou os três golos e levou a equipa de Guardiola a lugar da UEFA Champions League. Jogo com apenas um português: Matheus Nunes