Marcelo recusou juntar-se a Ronaldo no Al Nassr: «Tinha de voltar às minhas raízes»
Marcelo revelou que recebeu várias ofertas quando estava livre no mercado, tendo sido uma delas do Al Nassr, onde se podia juntar a Cristiano Ronaldo, com quem já tinha partilhado balneário no Real Madrid. O lateral-esquerdo, que confessa que ponderou terminar a carreira, acabou por regressar ao Fluminense.
«A gente [Marcelo e Cristiano Ronaldo] conversou sobre isso há algum tempo. Eu tive algumas propostas, não só de lá [Al Nassr], mas eu precisava de voltar para aqui [Brasil], para as minhas raízes. Alguma coisa me dizia que eu tinha de voltar», afirmou, em declarações ao podcast Charla.
«E aí, ao conversar com a minha esposa, com o meu filho, porque foi bem difícil deixar o Enzo lá em Madrid, como ele joga no Real Madrid. É difícil. Não é que ele esteja sozinho, tem gente com ele, como é óbvio, o meu empresário, que é o meu cunhado, meu amigo de infância, está com ele, o Alex, que trabalha comigo, também. Tem gente com ele, não são os pais. A minha mulher tenta ir a Espanha para ficar com ele uma semana, tem que gravar filmes, e aí fica só dois dias. Se não fosse a minha mulher nessa ajuda, acho que eu não viria para o Brasil», completou.
Refira-se que o internacional brasileiro, de 35 anos, venceu recentemente a Libertadores ao serviço do Fluminense.