Ten Hag e o afastamento da Europa: «Temos de aceitar e aprender»
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United (IMAGO / PA Images)

Ten Hag e o afastamento da Europa: «Temos de aceitar e aprender»

INTERNACIONAL13.12.202309:42

Treinador neerlandês analisou o percurso do Manchester United na Liga dos Campeões, deixando ainda elogios aos jogadores pela exibição frente ao Bayern

Erik Ten Hag defendeu, após a derrota com o Bayern e a eliminação das provas europeias, que o Manchester United merecia mais frente aos bávaros.

«Não perdemos hoje na Liga dos Campeões, já tínhamos perdido antes. Temos de o reconhecer. Penso que tivemos alguns bons desempenhos, mas também cometemos erros. No final, não foi suficientemente bom, mas penso que, hoje [ontem], o desempenho foi novamente muito bom e não merecíamos perder», apontou, em conferência de imprensa.

O técnico neerlandês, que admitiu que as ausências limitaram a equipa, deixou elogios aos jogadores.

«A equipa esteve muito bem na organização defensiva e na pressão. Tivemos muitas recuperações de bola, especialmente no início da segunda parte. Penso que a equipa esteve muito bem, junta e houve um bom espírito. Ganhámos muitas bolas, mas não as aproveitámos. Jogámos contra uma equipa forte», atirou.

Onana e Ten Hag (IMAGO / PA Images)

À TNT Sports Brasil, Ten Hag rejeitou olhar com arrependimento para a campanha na Europa: «Não olho com arrependimento. Queremos estar presentes e o objetivo era sempre estar presente nas competições europeias depois do inverno. Não o conseguimos e temos de aceitar e aprender com isso. Temos de ter um bom desempenho na Premier League, porque queremos voltar à Liga dos Campeões.»