Extremo entrou nos últimos minutos da final da Liga Europa contra o Tottenham
Depois de Alejandro Garnacho não ter escondido insatisfação por não ter sido titular na final da UEFA Europa League, conquistada pelo Tottenham, foi a vez de o irmão criticar o treinador português.
Tottenham volta a ganhar uma prova europeia 41 anos depois, graças a uma bola dividida entre o defesa e Brennan Johnson. 2024/25 não quis nada com Amorim e o seu Manchester United e há muito a fazer
«Trabalha como ninguém, ajuda em todas as jornadas, vem de dois golos nas duas últimas finais, só para estar em campo durante 19 minutos e fazer dele bode expiatório», escreveu nas redes sociais Roberto.
Argentino do Manchester United não ficou satisfeito por ter começado no banco na final da UEFA Europa League e deixou a porta de saída aberta
O próprio jogador já se tinha manifestado sobre o assunto, depois de admitir que a temporada «foi uma m...»: «Até chegar à final, joguei todas as rondas, ajudei a equipa e hoje [ontem] jogar apenas 20 minutos… Não sei. A final, a temporada, toda a situação do clube… Vou tentar desfrutar do verão e depois veremos.»
Vote na sua opção e diga nos comentários se tem outra
Sugestão de vídeo: