Após eliminação europeia, Dalot defende Ten Hag: «Leva tempo»
Diogo Dalot e Ten Hag (IMAGO / Sportsphoto)

Após eliminação europeia, Dalot defende Ten Hag: «Leva tempo»

INTERNACIONAL13.12.202309:23

Internacional português garantiu que o balneário está «forte» com o treinador e todo o 'staff'

Diogo Dalot analisou a campanha europeia do Manchester United, que chegou ao fim, uma vez que os red devils terminaram o grupo A da Liga dos Campeões na última posição.

«Acho que faltou um pouco daquela consistência que define as grandes equipas na Liga dos Campeões. O resumo da fase de grupos foi muito esse… estar a ganhar por dois golos e sofrer demasiados golos. Sofremos demasiados golos e isso acabou por nos pôr nesta situação. Sabíamos que era difícil, mas, ainda assim, lutámos, demonstrámos que podíamos ter ganho o jogo. Mas depois em competições como esta, os detalhes fazem a diferença e foi isso que resumiu a derrota», começou por dizer, aos microfones da TNT Sports Brasil.

O lateral internacional português abordou o momento da equipa e analisou aquela que tem sido a passagem de Erik Ten Hag pelo clube.

Ten Hag e Dalot (IMAGO / PA Images)

«Aquilo que resume vai ser sempre os resultados. Quando ganhas parece que vai tudo bem, mas quando perdes parece que vai tudo mal. Temos tentado manter essa boa mentalidade. Mesmo às vezes perdendo não está tudo mal, estamos no caminho certo. Temos um balneário forte, temos jogadores com, boa mentalidade, querem trabalhar e temos de continuar. Sei que é um bocadinho do mesmo discurso, sempre quando se perde, mas é a realidade. Não temos tempo para lamentar, para pensar no passado, é tentar remediar já no próximo treino para no domingo estarmos nas melhores condições para poder ganhar ao Liverpool», referiu, saindo em defesa do treinador neerlandês.

«O balneário está forte com o treinador e todo o staff. Sabemos que é a única maneira de levar isto para a frente, estarmos juntos, trabalharmos juntos, lutarmos juntos e sofrermos juntos. Temos sofrido muito esta temporada. Queremos e acreditamos que vamos conseguir ser vitoriosos. Leva tempo, até lá vamos sofrer juntos, trabalhar juntos e vamos para a frente», completou.