Man. United pondera avançar para empréstimo de Choupo-Moting
Choupo-Moting, avançado do Bayern Munique. Foto: IMAGO/Christian Schroedter

Man. United pondera avançar para empréstimo de Choupo-Moting

INTERNACIONAL03.01.202412:48

Avançado integra uma lista de quatro nomes referenciados pelos 'Red Devils'

De acordo com o The Athletic, o Manchester United pode avançar para a contratação por empréstimo de Chopo-Moting neste mercado de transferências.

Os atacantes dos Red Devils encontram-se em subrendimento esta época — Rasmus Hojlund, contratado este verão, tem apenas um golo na Premier League, tal como Martial, sendo que Marcus Rashford e Garnacho marcaram três cada —, e a equipa pondera contratar um avançado de créditos firmados para colmatar a seca de golos que a linha ofensiva atravessa. No entanto, e pese embora a recente aquisição de 25% de participação do clube por parte de Sir Jim Ratcliffe, a situação financeira não é a mais famosa. As novas regras da Premier League também prometem ser um novo entrave aos gastos exagerados por parte dos clubes britânicos.

Tendo isto em conta, a equipa de Erik ten Hag juntou quatro nomes numa lista, com o objetivo de tentar o empréstimo de um deles: Choupo-Moting, avançado camaronês do Bayern que, neste momento, é suplente de Harry Kane; Thomas Muller, também do Bayern; Timo Werner, avançado ex-Chelsea e atualmente no Leipzig; e ainda Serhou Guirassy, avançado do Estugarda. Choupo-Moting parece ser a escolha mais credível de se transferir para a equipa inglesa este inverno.