Mais uma homenagem ao melhor goleador estrangeiro do Benfica
Aos 41 anos, Oscar Tacuara Cardozo continua a dar cartas na carreira. Agora foi o Libertad a homenagear o avançado paraguaio, por bater recorde no clube.
«O Libertad presta homenagem ao máximo goleador da história do clube, com 134 golos marcados com a camisola Gumarela, além de ser o jogador paraguaio no ativo com mais golos marcados», assinalou o clube nas redes sociais.
O atacante, melhor goleador estrangeiro de sempre do Benfica, agradeceu o reconhecimento, deixando uma mensagem emotiva na sua conta na rede social Instagram.
«O jogador de futebol desde que começa tem sonhos, aspirações e objetivos. A minha carreira nem sempre foi fácil, desde muito jovem tive de aprender a amadurecer, a criar responsabilidade e acima de tudo foi um caminho de muito sacrifício, mas hoje posso dizer que valeu a pena, ao olhar para trás e ver tudo o que construí a nível profissional quebrar recordes, seja fora do meu país, seja no meu país (maior goleador da história do Libertad)», começou por escrever.
E juntou: «Isso enche-me o coração de alegria e orgulho, ver que Mitai que aos 14 anos teve de deixar a sua família para cumprir um sonho que parecia impossível, hoje só posso agradecer a Deus, à minha família e ao Libertad e ao Sr. Horacio Cartes, que me abriram as portas dessa grande família. Vamos por mais.»