Parisienses levam uma vantagem de três golos para o Parque dos Príncipes, graças a mais um bis de Ousmane Dembélé e ainda uma grande penalidade convertida por Vitinha. #DAZNChampions
0 seconds of 8 minutes, 1 secondVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE- O JOGO FOI GANHO NO MEIO CAMPO
02:00
00:00
08:01
08:01
 

Luis Enrique rendido ao melhor em campo: «Vitinha é o médio perfeito»

INTERNACIONAL11.02.202521:10

Internacional português foi distinguido pela UEFA como o prémio de MVP e o treinador mostrou-se rendido à sua qualidade, demonstrada frente ao Brest

O PSG voltou a derrotar o Brest (3-0), desta vez a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, e Vitinha foi eleito o melhor em campo, sendo que foi dele o primeiro golo do encontro, através da conversão de uma grande penalidade.

O internacional português falou brevemente no final do encontro ao Canal+ e garantiu que a eliminatória ainda não está fechada, mostrando-se focado em terminar a tarefa na próxima semana: «Pode dizer-se que somos uma equipa há muito tempo. Estamos contentes por ainda não ter acabado. Esperamos o Brest no Parque dos Príncipes. Vai ser difícil porque é uma equipa que não desiste.»

Luis Enrique foi da mesma opinião do seu jogador e mostrou-se, mais uma vez, rendido à sua qualidade: «Ele é único. Desempenha um papel fundamental na nossa equipa. É forte física e mentalmente. É o médio perfeito.»

Quem também está em forma é Ousmane Dembélé, que tem dois hat-tricks e dois bis nos últimos quatro jogos pelos parisienses, e o espanhol brincou com a situação: «É preciso perguntar-lhe o que é que ele comeu no Natal (risos). Ele é um jogador muito confiante. Já era bom na época passada, mas em 2025 está ainda melhor. Vemos os seus companheiros de equipa a procurá-lo e a encontrá-lo. O seu comportamento é irrepreensível. O seu comportamento é irrepreensível.»

Por fim, Éric Roy, treinador adversário, também fez questão de elogiar o meio-campo do líder isolado da Ligue 1, composto por outro português: «Tínhamos uma vantagem numérica no meio-campo, mas nunca a sentimos no jogo. Vitinha, João Neves, Ruiz... Eles têm qualidades incríveis. Como disse ao Luis Enrique, deve ser incrível treinar esta equipa!»

0 seconds of 22 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE- O JOGO FOI GANHO NO MEIO CAMPO
02:00
00:00
00:22
00:22