Candidatura do antigo árbitro foi aceite após recurso e reapreciação do processo
Luís Brás é oficialmente candidato a presidente da Associação de Futebol da Guarda.
A candidatura do antigo árbitro havia sido rejeitada numa primeira instância, depois de o Presidente do Conselho de Disciplina ter interposto um recurso alegando que alguns elementos da lista não preenchiam os necessários requisitos de elegibilidade.
Duas Comissões Eleitorais, elegeram dois delegados diferentes para um só lugar na AG eletiva da FPF. Conselho de Justiça não deliberou contra candidato do presidente; vice-presidente recorreu ao MP
Após recurso, o Conselho de Justiça deu razão à candidatura de Luís Brás, com o antigo árbitro a formalizar a candidatura esta quinta-feira.
É com enorme satisfação que comunicamos que a candidatura de Luís Brás a presidente da Associação de Futebol da Guarda foi confirmada, depois de ter sido dada razão no recurso e reapreciação do processo.
Este sábado, dia 12 de outubro de 2024, esta candidatura irá apresentar-se a eleições, num dia muito importante para a nossa Associação e para todos os que dela fazem parte. Enaltecemos a decisão do Conselho de Justiça e a reapreciação do Presidente da Assembleia Geral. A verdade foi reposta!
Esta candidatura sempre defendeu que reunia todas as condições para se apresentar a eleições. Agora é a vez dos sócios ordinários da Associação de Futebol da Guarda se pronunciarem e decidirem que rumo pretendem para os próximos quatro anos. São e serão sempre eles a parte mais importante desta Associação.
No final, uma palavra de agradecimento e reconhecimento aos nossos associados. Sempre nos mantivemos unidos e a confiança de todos neste projeto foi fundamental em todo este processo. No próximo sábado honraremos todo este fantástico apoio que muito nos marcou.