Loucura com final da Libertadores: 100 mil 'xeneizes' invadem Rio de Janeiro
Foto IMAGO

Loucura com final da Libertadores: 100 mil 'xeneizes' invadem Rio de Janeiro

INTERNACIONAL23.10.202313:37

Bilhetes, voos e hotéis esgotados, já se fala da maior mobilização de sempre; Maracanã vai rebentar pelas costuras e já falam no 'marabocazo'

Assim que entrar o mês de novembro todos os caminhos na América do Sul irão dar... ao Rio de Janeiro. Na cabeça dos adeptos do Boca Juniors e do Fluminense já começou a contagem decrescente para a grande final da Libertadores, a 4 de novembro, no majestoso Maracanã, e o jogo está a desatar a loucura na Argentina e em Buenos Aires.

A imprensa local está a dar conta de autêntica loucura à volta do jogo e antecipa a maior mobilização de sempre, prevendo a presença de cerca de 100 mil adeptos do Boca no Rio de Janeiro, grande parte deles sem bilhetes. 

As entradas para a final estão esgotadas, os voos para o Rio de Janeiro e grande parte das unidades hoteleiras também. Na Argentina já falam de marabocazo, uma fusão de Maracanã com Boca. 

Mesmo sem voos, milhares e milhares de adeptos xeneizes preparam-se para rumar ao Rio de Janeiro a partir de Buenos Aires por via terrestre, cerca de 2700 quilómetros que serão feitos sobre rodas.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer