Leixões franqueia portas do Estádio do Mar para a receção ao Nacional
Estádio do Mar

Leixões franqueia portas do Estádio do Mar para a receção ao Nacional

NACIONAL30.01.202416:36

Emblema de Matosinhos quer adeptos ao lado da equipa no difícil confronto com a formação insular, marcado para o próximo domingo; estreia caseira de Carlos Fangueiro

A força do décimo segundo jogador. Podia perfeitamente ser este o lema da campanha levada a cabo pelo Leixões tendo em vista o jogo do próximo domingo (11 horas), diante do Nacional, a contar para a 20.ª jornada da Liga 2.

Tudo porque os responsáveis do emblema de Matosinhos decidiram franquear as portas do Estádio do Mar na receção ao conjunto insular, pelo que a entrada é gratuita para todos aqueles que queiram marcar presença no recinto dos bebés do Mar na partida com um dos candidatos à subida de divisão.

Para o efeito, todos os adeptos poderão levantar o seu ingresso a partir das 10 horas desta quarta-feira, na secretaria do Leixões.

Este jogo, refira-se, ficará também marcado por um regresso de um filho pródigo a casa: Carlos Fangueiro.

O técnico, de 47 anos de idade, é natural de Matosinhos e fez toda a sua formação enquanto jogador ao serviço do Leixões, clube pelo qual se estreou também enquanto sénior, mas voltou recentemente ao clube do seu coração para assumir o comando técnico da equipa. A estreia foi no passado domingo, no terreno do Santa Clara (0-2), pelo que, uma semana depois, será a vez do antigo extremo receber o carinho dos seus. E a avaliar pela previsão dos responsáveis do Leixões, a casa deverá estar bastante bem composta...

Refira-se que os leixonenses vão tentar regressar às vitórias, isto depois de terem somado três derrotas consecutivas: Oliveirense (0-2), Penafiel (0-1) e Santa Clara (0-2). O último triunfo dos bebés do Mar foi no passado dia 7, no reduto do AVS (3-1).