La Liga: Villarreal vence Rayo Vallecano com Gonçalo Guedes em campo
Miguel Crespo com a bola contra o Villarreal (IMAGO / Photo Players Images)

La Liga: Villarreal vence Rayo Vallecano com Gonçalo Guedes em campo

INTERNACIONAL28.04.202419:31

Submarino amarelo venceu, em casa, por 3-0; Granada também venceu o Osasuna por 3-0; Cádiz e Maiorca empataram a uma bola

O Villarreal recebeu e venceu, este domingo, o Rayo Vallecano por uns esclarecedores 3-0, na jornada 33 da La Liga. A partida entre o 9.º e o 15.º classificados, respetivamente, contou com um português de cada lado do campo: Gonçalo Guedes, no Villarreal e Miguel Crespo, no Rayo.

Alexander Sorloth foi uma das figuras da partida ao fazer balançar as redes adversárias por duas vezes, a primeira, para abrir o marcador (18') e a segunda, aos 74 minutos, para fixar o resultado em 3-0, tornando-se assim no segundo melhor marcador da La Liga, empatado com Bellingham e abaixo de Artem Dovbyk, do Girona.

Outra das figuras do submarino amarelo foi Alekandro Baena, que assistiu para os dois golos de Sorloth e, ainda, para o 2-0 marcado por Yerson Mosquera.

Este domingo também contou com o embate entre Granada e Osasuna, Apesar de ser penúltimo classificado, o Granada impôs o seu jogo e venceu por 3-0.

Valeu ao conjunto da casa os golos de Fascundo Pellistri (29'), Myrto Uzuni (48') e Lucas Boyé (90+4') para confirmar a vitória que, ainda assim, não é suficiente para tirar o Granada do penúltimo lugar da La Liga.

Às 13 horas deste domingo, o Cádiz recebeu e empatou a uma bola contra o Maiorca. Vedat Muriqi (12') colocou os visitantes em vantagem, mas Omar Mascarell (59') estragou os planos ao Maiorca ao marcar na própria baliza, fixando o empate.

Ainda que esteja em 16.º lugar, o Maiorca não tem grande margem para deslizes visto estar apenas a 6 pontos de distância do primeiro posto da linha de água ocupado, precisamente, pelo Cádiz.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer