Kouassi reforça estatuto
Kouassi leva dois golos em 19 jogos realizados esta época. Foto: FC Arouca

Arouca: Kouassi reforça estatuto

NACIONAL08.01.202420:51

Médio costa-marfinense está de regresso aos 'lobos' depois da época sem competir na Bélgica e já leva 11 jogos consecutivos a titular; comandados de Daniel Sousa com ciclo difícil fora de portas

Depois de cinco jogos invicto, o Arouca de Daniel Sousa viveu a primeira derrota (0-3) na receção ao Benfica. Um desfecho que os lobos encaram como ultrapassado, pelo que já apontam baterias para os próximos e exigentes compromissos, todos fora de portas: para a Taça de Portugal, em Vizela, seguido das deslocações a Guimarães e ao Estoril, para a Liga.

Unidade marcante na marcha competitiva dos lobos continua o médio defensivo Eboué Kouassi, que retomou a boa forma e leva já 11 jogos consecutivos ao lado de David Simão e Sylla. Depois de ter representado o Arouca em 2021/2022, cedido pelo Genk, Kouassi regressou ao futebol belga para cumprir uma época apagada, em que realizou apenas um jogo oficial. 

De volta à liga portuguesa, o costa-marfinense de 26 anos volta a sorrir ao renascer para as boas exibições pelo Arouca, com quem assinou contrato até 2025, depois de ter-se desvinculado do clube belga.