Kimmich recusa ler papel que estava dentro dos calções de Muller
Momento insólito no jogo entre o Wolfsburgo e o Bayern Munique. Numa altura em que a turma bárbara chegou ao empate (na altura o 2-2), aos 65 minutos, Thomas Muller, recém-entrado em campo, tirou dos calções um papel com as instruções táticas do técnico Vincent Kompany, que pretendia introduzir algumas mudanças na equipa.
No momento da reunião, Thomas Muller leu as instruções para os companheiros de equipa, com Kimmich metido ao barulho. No final da partida, na qual o Bayern venceu por 3-2, Kimmich revelou que recusou tocar no papel por este ter estado, aparentemente, perto das partes íntimas do companheiro de equipa.
«O treinador queria mudar alguma coisa. Mas viram onde o Thomas colocou o pedaço de papel? Eu não queria tocar...», brincou o médio em declarações à imprensa no final da partida.
🇩🇪🎙 Joshua Kimmich sobre o papelzinho que Thomas Müller o mostrou com instruções de Vincent Kompany quando entrou em campo:
— Bundesliga Insider (@BundesInsider) August 25, 2024
“O treinador queria mudar alguma coisa. Mas você viu onde Thomas colocou o bilhete? Preferi não tocar nele”. 😂pic.twitter.com/ijZfFWckCa