17 março 2025, 11:11
Apesar da crise, Juventus não desiste de Thiago Motta
Clube italiano mantém confiança no treinador, mesmo após as duas derrotas pesadas nas últimas duas jornadas da Serie A
Jogo frente ao Génova, após a paragem, será decisivo para o treinador italiano
A Juventus aproxima-se de uma situação limite. Fora da Taça de Itália, fora da UEFA Champions League e em quinto lugar na Serie A, a 12 pontos do líder Inter, os adeptos bianconeri já pedem a saída de Thiago Motta, principalmente, depois das derrotas humilhantes frente a Atalanta (0-4) e Fiorentina (0-3).
Segundo a Gazetta dello Sport, o jogo frente ao Génova, após a paragem, será decisivo para a continuidade do treinador italiano. No entanto, a mesma fonte adianta que a formação de Renato Veiga, Francisco Conceição e Alberto já tem dois treinadores debaixo de olho para substituirem o técnico de 42 anos.
17 março 2025, 11:11
Clube italiano mantém confiança no treinador, mesmo após as duas derrotas pesadas nas últimas duas jornadas da Serie A
Para os responsáveis bianconeri, Roberto Mancini e Igor Tudor são os preferidos para assumir o comando técnico, a confirmar-se a saída de Motta. Ambos estão livres e ambos conhecem a realidade do calcio.
No entanto, os treinadores gostariam de um contrato mais longo, para a temporada 2025/26. Em Turim, por outro lado, prefeririam uma solução para o resto da época, também para não excluir a possibilidade de tentar a contração de Antonio Conte (Nápoles), Stefano Pioli (Al Nassr) ou Gian Piero Gasperini (Atalanta) no final da temporada.
17 março 2025, 14:50
Alessandro Del Piero criticou falta de compromisso dos comandados de Thiago Motta, que foram humilhados nas duas últimas jornadas da Série A, frente a Atalanta (0-4) e Fiorentina (0-3)
Por estas razões, quem entre Tudor e Mancini aceitar primeiro um contrato de quatro meses poderá ficar com o lugar.