Empresário esteve com os encarnados no Mónaco, acompanha de perto a atualidade das águias e tem medido a popularidade junto de sócios e adeptos
O Benfica vai a eleições este ano, provavelmente em outubro, e os candidatos começam a perfilar-se, podendo João Noronha Lopes ser um deles, dado que está a ponderar a candidatura, depois de ter sido derrotado por Luís Filipe Vieira em 2020.
João Diogo Manteigas quer esclarecimentos sobre o tema da centralização dos direitos televisivos e diz que até agora «o vazio, a opacidade, a falta de informação, a indiferença têm reinado no último ano de mandato»
Noronha Lopes acompanha de perto o Benfica, esteve inclusivamente no Mónaco a apoiar os encarnados (deu que falar uma fotografia tirada ao lado de Nuno Gomes) e tem medido o pulso aos benfiquistas, testando a popularidade.
Empresário que admite candidatar-se às eleições de outubro juntou cerca de 300 benfiquistas em Rio Maior
O timing do anúncio não é conhecido, podendo estar dependente na aprovação dos novos estatutos do clube, que deve surgir nos próximos meses. João Diogo Manteigas já é candidato assumido, Marco Galinha, outro presumível concorrente, faz esta sexta-feira em Lisboa (10h30, no Hotel Tivoli) uma apresentação da Análise Económica e Financeira às contas do Benfica.