Hulk não garante continuidade no Atlético Mineiro: «Está nas mãos de Deus»

Hulk não garante continuidade no Atlético Mineiro: «Está nas mãos de Deus»

Ex-FC Porto é o terceiro melhor marcador do Brasileirão

Aos 37 anos, Givanildo Vieira de Souza, ou simplesmente Hulk, continua a ser um terror para as balizas adversárias, como comprovam os 30 golos (mais 14 assistências) em 58 jogos pelo Atlético Mineiro na presente época. O antigo avançado do FC Porto tem contrato com o Galo até ao final de 2024 (com opção para renovar por um ano), mas, esta terça-feira, não se quis comprometer sobre o futuro imediato, abrindo a possibilidade de sair do clube de Minas Gerais.

«Falta um jogo para o fim da época e para conseguirmos o nosso objetivo, que é o apuramento direto para a fase de grupos da Libertadores e, quem sabe, até sonhar com algo mais. Depois do jogo quero descansar a cabeça e o corpo, que estou a precisar. O futuro? Está nas mãos de Deus. Agora quero descansar», disse antes do jogo com o Bahia, na quarta-feira, que será o último da temporada.

Hulk está no Atlético Mineiro desde 2021 e já venceu vários títulos: foi campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, do Mineirão e também da Supertaça brasileira, tendo 95 golos marcados pelo clube.