Harry Kane confirma lesão de dois jogadores do Bayern
Harry Kane em conferência de imprensa (IMAGO)

Liga dos Campeões Harry Kane confirma lesão de dois jogadores do Bayern

INTERNACIONAL16.04.202412:52

Duo estará indisponível para enfrentar o Arsenal e há outro jogador em dúvida

Harry Kane esteve em conferência de imprensa esta terça-feira, na antecâmara do duelo do Bayern com o Arsenal, para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O avançado inglês confirmou que Kingsley Coman e Serge Gnabry estarão ausentes do jogo: «Estou muito desiludido pelo King e Serge, dois jogadores que têm lutado contra as lesões esta época.» Gnabry até marcara na 1.ª mão, jogo que terminou 2-2 no reduto dos gunners.

O avançado inglês também afirmou que a presença de Sané do jogo desta quarta-feira ainda não é certa: «Veremos como está o Leroy hoje [terça-feira] no treino.»

Quatro golos e tudo igual entre Arsenal e Bayern

9 abril 2024, 22:06

Quatro golos e tudo igual entre Arsenal e Bayern

Partida atingiu ritmo altíssimo e elevada qualidade dos avançados garantiu muita emoção. 'Gunners' voltaram a ter pesadelos com Kane, mas continuam bem vivos na eliminatória

«Esta época houve muitas lesões, provavelmente mais do que em qualquer equipa em que já estive», continuou Kane. «Começa-se a ver isso cada vez mais no futebol, por uma razão ou por outra. O clube talvez precise de procurar uma solução. As épocas são longas e, por vezes, jogamos de poucos em poucos dias», completou.

O avançado inglês salientou também a importância que chegar às meias-finais da prova milionária teria para o Bayern: «Foi uma época dececionante na Bundesliga. O Bayer Leverkusen está de parabéns pelo que conseguiu. Somos honestos e abertos e não atingimos os padrões que queríamos. Tivemos melhores desempenhos na Liga dos Campeões.»

«Temos uma grande oportunidade com o Arsenal para manter a época viva e manter alguma esperança entre os adeptos de que podemos conseguir algo especial», concluiu.