Geny e o bis frente ao Benfica: «Não tenho palavras para este momento»
Geny Catamo a celebrar o segundo golo do Sporting ao Benfica (Foto: ASF)

Geny e o bis frente ao Benfica: «Não tenho palavras para este momento»

NACIONAL06.04.202422:54

Jogador do Sporting mostrou-se muito feliz com os golos e os três pontos, mas destaca que ainda não ganharam nada

O Sporting derrotou o Benfica, por 2-1, graças a um bis de Geny Catamo, que marcou no primeiro e no último minuto do tempo regulamentar, dando a vitória aos leões e uma vantagem de quatro pontos (com um jogo na mão) no topo da tabela classificativa.

Após o apito final, o moçambicano justificou a emoção demonstrada nas celebrações do segundo golo: «Significa muita coisa para mim e para o grupo também, é uma vitória importante. As lágrimas descrevem tudo, não tenho palavras para este momento, estou muito feliz pela vitória e pelos três pontos.»

O jogador de 23 anos esteve cedido ao Marítimo e Vitória de Guimarães, nas épocas passadas, momentos importantes para se ter afirmado na equipa principal, esta temporada: «As minhas passagens pelo Vitória de Guimarães e o Marítimo foram importantes, mas também não foram fáceis e aqui tive a oportunidade para me afirmar e cá estou… é continuar a trabalhar.»

Geny coloca agora o foco no próximo jogo em Barcelos, afirmando que ainda não venceram o campeonato: «Já esperávamos um jogo difícil, mas também já estávamos preparados para o que viemos receber. Agora é pensar jogo a jogo, o jogo mais importante é o próximo. Ainda não ganhámos nada, agora é pensar no jogo a jogo, portanto agora é pensar no Gil Vicente, porque não ganhamos nada.»

Por fim, dedicou os dois golos à sua mulher e ao seu filho, um a cada um: «Dedico ao meu filho, que a minha mulher está grávida, dedicado aos dois e espero que chegue a casa e receba um beijo.»