Foi sem smoking, mas Barcelona elimina Corinthians da Libertadores
Não deu. O Corinthians venceu esta noite o Barcelona Guayaquil por 2-0, na segunda mão da pré-eliiminatória de acesso à Copa Libertadores, mas não foi suficiente para inverter a derrota por 0-3 sofrida há uma semana no Equador.
O Corinthians abriu o marcador por Félix Torres aos 40, com o peruano ex-Sporting e Benfica Andre Carrillo, a fazer o 2-0 aos 84, num lance que chegou a ser anulado, mas foi depois validado pelo VAR. Sem tempo para mais, o clube brasileiro vai jogar na Taça Sul-Americana.
O treinador dos equatorianos, Segundo Carillo, que na primeira mão corrreu mundo por vestir um smoking branco no banco, não foi tão arrojado desta vez: em sofrimento pelo resultado, recolheu com o seu blazer cinzento ao balneário assim que o árbitro deu o jogo por finalizado.
🤪🇪🇨 El ojo de la CONMEBOL #Libertadores: así se vivió el final del partido y los festejos de @barcelonasc tras clasificar a la Fase de Grupos. #GloriaEterna pic.twitter.com/oNRZD8N7T4
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) March 13, 2025
"ME VISTO COMO A QUALIDADE DA MINHA EQUIPE" 👔 O CARA É MUITO ESTILOSO, PQP! Se liga na resposta que o Segundo Castillo deu para falar sobre seu estilo. #Libertadores2025 pic.twitter.com/oFRSwwCTHI
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 13, 2025