Foi associado aos três grandes e despede-se do Rio Ave
Depois da SAD do Rio Ave ter recusado pagar 5 milhões de euros para acionar a cláusula de opção de compra de Tiknaz, o médio turco teve ordens para regressar ao Besiktas e, dessa forma, abandonar o emblema de Vila do Conde e o futebol português. Ainda assim, o jogador, que chegou a ser associados aos três grandes da elite nacional, abandona os rioavistas com um sentimento de nostalgia, conforme fez questão de escrever nas suas redes sociais.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐! 🤍💚 @RioAve_FC pic.twitter.com/ATR1QiGRXb
— Demir Ege Tıknaz (@egetknaz) June 14, 2025
«Prezada Família do Rio Ave, gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, à comissão técnica e a toda a família do Rio Ave pelo apoio e carinho demonstrados em cada momento que passei neste clube. Vocês sempre estiveram ao meu lado e senti-me orgulhoso de fazer parte deste clube. Sempre acreditei que as decisões mais significativas da vida são guiadas pela experiência — e as memórias que criei ficarão comigo para sempre. Vocês ajudaram-me a crescer, não apenas como jogador de futebol, mas como pessoa. Desejo a vocês tudo de bom no futuro. Nunca esquecerei o que fizeram por mim e o Rio Ave sempre terá um lugar especial no meu coração. Obrigado por tudo», lê-se nas redes sociais do médio que encantou o clube da Caravela.
Entretanto, o grego Sotiris Silaidopoulos, oriundo do Olympiacos e substituto de Petit no cargo de treinador do Rio Ave, já esteve em Vila do Conde a acertar pormenores do seu vínculo, tendo, entretanto, regressado à Grécia para gozar alguns dias de férias. O técnico, de 46 anos, deverá ser oficialmente anunciado nas próximas horas pelo emblema da caravela.