Guarda-redes fala da tentativa de assalto a tiro (veja como ficou o carro)
Agustín Rossi, guarda-redes do Flamengo, já reagiu à tentativa de assalto à mão armada de que foi alvo, à semelhança de outros companheiros de equipa, na última madrugada, quando saía do aeroporto do Rio de Janeiro, após jogo da Libertadores na Argentina.
«Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto por que eu e meus familiares passámos, estamos bem e a recuperar do ocorrido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação», reagiu o guardião, num comunicado partilhado pela sua assessoria.
O incidente foi registado na Linha Amarela, Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, e os tiros que atingiram a viatura blindada do jogador acertaram na porta do motorista, no retrovisor do pendura, num dos vidros do banco de trás, assim como na parte traseira junto a um dos pneus.
Um vídeo partilhado pela página do X Coluna do Fla mostra o estado em que ficou o veículo do jogador.
Imagens de como ficou o carro do goleiro do Flamengo Agustín Rossi. Um BYD blindado, que foi alvejado por 4 tiros na Linha Amarela, altura de Bonsucesso-RJ. @ColunadoFla pic.twitter.com/Ene6Kot051
— Mônica Alves (@monicaalvesfs) May 8, 2025
Sugestão de vídeo:
#DAZNLALIGA
Artigos Relacionados: