Fernando Santos empata sem golos e Ivo Vieira vence ao cair do pano
Fernando Santos, treinador do Besiktas (IMAGO / Seskim Photo TR)

Fernando Santos empata sem golos e Ivo Vieira vence ao cair do pano

INTERNACIONAL23.01.202419:52

Besiktas e Adana Demirspor não foram para lá do nulo no marcador; Pendikspor venceu Kasimpasa ao minuto 90

Depois de três vitórias, os últimos dois jogos para Fernando Santos e Gedson Fernandes não correram de feição. Após a dura derrota com o Pendikspor, o Besiktas empatou nesta jornada da Liga Turca, desta vez, com o Adana Demirspor, de Nani.

O lance de maior destaque da partida foi a expulsão de Yusuf Barasi, que deixou o Demirspor, com Nani desde os 86', com menos um desde o minuto 48. Ainda que em superioridade numérica, o Besiktas, com Gedson Fernandes de início, não foi capaz de abrir o marcador e, por isso, vê dois pontos a fugirem de casa.

Mais felicidade teve Ivo Vieira que, ao serviço do Pendikspor, venceu por 3-2 na receção ao Kasimpasa.

Com Nuno Sequeira no onze, os anfitriões começaram a perder logo aos 6', graças a autogolo de Rassoul. Nayir empatou, Gul voltou a dar a vantagem aos visitantes e, de penálti, Thiam voltou a restabelecer a igualdade. O 2-2 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, o jogo caminhava empatado para o apito de final mas, aos 90', Thuram deu a primeira liderança da partida ao Pendikspor, que valeu os três pontos e, pela segunda vez esta época, duas vitórias consecutivas no campeonato para a equipa do técnico português.