Félix explica festejo: «Foi um alívio por tudo o que vivi»

Félix explica festejo: «Foi um alívio por tudo o que vivi»

INTERNACIONAL03.12.202322:43

Internacional português decidiu o Barcelona-At. Madrid

João Félix não só marcou ao Atlético de Madrid, como também festejou esse tento, que acabou por dar a vitória ao Barcelona. No final, o internacional português explicou: «Foi algo espontâneo. É no calor do jogo, e foi como um alívio por tudo o que vivi no verão. Só as pessoas próximas sabem como foi, sobretudo a família. Este golo foi para eles e foi um alívio.»

Apesar de defrontar a equipa detentora do seu passe, Félix garante que foi «só mais uma semana». «Todas as semanas se fala de mim, seja bem ou mal. Sou sempre tema, mas estou tranquilo, pois não ligo ao que dizem e faço o meu trabalho. Tento melhorar diariamente, a tirar proveito dos meus colegas e do clube que me recebeu», acrescentou.

O internacional português do Barcelona garantiu ainda que tem uma boa relação com todos os colegas do Atlético, e garantiu não se ter cruzado com Diego Simeone, treinador colchonero.

Félix falou ainda da ovação que recebeu dos adeptos do Barcelona, ao ser substituído: «Não queria acreditar. Sei a grandeza deste clube, e ter o público a gritar o meu nome é algo que não acontece muitas vezes. Estou contente e vou continuar a trabalhar para que voltem a cantar.»