Felipe Melo sobre Mbappé: «É um tolo»
Felipe Melo na final da Libertadores IMAGO / Sports Press Photo

Felipe Melo sobre Mbappé: «É um tolo»

INTERNACIONAL09.11.202312:54

O jogador do Fluminense falou sobre os comentários feitos por Mbappé ao futebol sul-americano no ano passado

Em entrevista à TNT Sports, Felipe Melo, jogador brasileiro do Fluminense, não foi brando no momento de responder a Mbappé

Recorde que, em maio de 2022, o francês falou sobre o futebol sul-americano dizendo que «A vantagem que nós, europeus, temos é que jogamos uns contra os outros com jogos de alto nível o tempo todo, como a Liga das Nações. Quando chegarmos ao Mundial, estaremos prontos. O Brasil e a Argentina não têm esse nível na América do Sul. O futebol não é tão avançado como na Europa».

Quationado sobre as declarações do avançado do PSG, Felipe Melo não teve dúvidas ao afirmar que «Mbappé é um tolo». 

«Ele marcou três golos na final do Mundial, mas a Argentina é que se sagrou campeã e o Messi é o melhor jogador do mundo. Ele ainda tem muito a aprender, não pode falar de futebol sul-americano. É um grande jogador, que vai ganhar três ou quatro Bolas de Ouro, mas tem de manter a boca fechada», explicou o jogador do Fluminense. 

«Eles vêm da Europa para procurar jogadores aqui, não na França. Felizmente não tive a oportunidade de jogar contra ele, mas não sei se é uma oportunidade para mim ou para ele», concluiu o atual campeão da Libertadores.