FC Porto: o quarteto de sonho que Nico González escolheria para jogar consigo
Nico González (foto: IMAGO)

FC Porto: o quarteto de sonho que Nico González escolheria para jogar consigo

NACIONAL21.05.202415:20

Espanhol faz confidências num registo mais intimista nas redes sociais do FC Porto

Num vídeo colocado nas redes sociais, Nico González foi desafiado na rubrica portista 'Eu e + 4', na qual teve de escolher quatro companheiros para formarem consigo uma equipa de futebol de 5 e apontou às estrelas. «Na baliza, Casillas. Se não o melhor, um dos melhores da história. Para mais jogou aqui no FC Porto e é espanhol. Depois, Pepe, tive a oportunidade, agora, de jogar e aprender com ele e é, sem dúvidas, um dos melhores defesas da história. No meio-campo o Iniesta, o meu ídolo quando era criança. Foi um grandíssimo jogador. E na frente, Messi. Para mim é o melhor jogador da história e não há muito mais a dizer.»

Depois, o médio espanhol foi convidado a escolher um jogador deste quinteto para protagonizar algumas funções específicas:

Capitão desta equipa: Pepe

Marcar um penálti no último minuto: Messi

Marcar um livre à entrada da área: Messi

Quem poderia ser o treinador-jogador: Pepe, já o faz um pouco aqui, mas penso que Casillas seria também muito bom nesse papel.

Quem substituiria o guarda-redes caso fosse expulso: Eu. Se tenho experiência na baliza? Não, mas também sou grande e penso que não o faria mal.

Melhor a escolher música para o balneário: Talvez eu. Gosto de reggaeton sobretudo. Aqui, às vezes, também ponho música. Mas no geral põem música portuguesa e eu não controlo muito...

Quem mudaria um pneu furado num carro: Eu certamente que não... Diria que Casillas, talvez seja o mais velho e possa ter mais experiência, se calhar já teve de o fazer alguma vez.

Quem cozinha: Iniesta... Eu também não, não cozinho praticamente nada.

Quem escolheria um restaurante: Casillas, tem pinta de quem gosta de comer muito bem.