Ex-FC Porto em maus lençóis no Besiktas devido a… transplante capilar
O Besiktas anunciou, na segunda-feira, a exclusão de cinco jogadores do plantel, entre os quais o ex-FC Porto Vicent Aboubakar e o ex-Sporting Valentin Rosier por «mau desempenho». Esta quinta-feira, o Fanatik dá detalhes sobre o que levou o clube turco a afastar Aboubakar, com a história a ser diferente.
De acordo com o jornal turco, durante a pausa para os compromissos das seleções, o avançado, de 31 anos, viajou para os Camarões, seguindo depois para Paris, alegando que a mulher estava doente. Na verdade, Aboubakar foi realizar a solo francês um transplante capilar, tendo recebido a indicação de que não podia cabecear uma bola durante cerca de três semanas.
O internacional camaronês informou, então, o Besiktas, onde atua Gedson Fernandes, ex-Benfica, de que não podia competir devido a lesão. Segundo o Fanatik, que refere ainda que o jogador viajou duas vezes para Paris para fazer check-ups sem autorização do clube, os responsáveis das águias negras descobriram a verdade e afastaram o futebolista de imediato.