Estrela da Amadora: Pedro Sá acerta rescisão por mútuo acordo
O Estrela da Amadora continua a apetrechar o seu plantel com novidades para todos os setores – o guarda-redes Francisco Meixedo foi oficializado este domingo, seguindo-se o criativo Alan Ruiz, esta terça-feira – e ao mesmo tempo vem libertando os jogadores que, embora ligados por contrato, não entravam nos planos do treinador, Filipe Martins. Nesse lote, Pedro Sá foi o mais recente, tendo acordado a saída numa rescisão amigável anunciada esta manhã pelo clube amadorense nas suas redes sociais.
«Obrigado, Pedro», publicou, de forma sucinta, o Estrela relativamente à saída do jogador de 30 anos, que cumpriu uma época na Reboleira, na qual cumpriu um total de 18 partidas e onde integrava o lote de capitães. Sem espaço de manobra no miolo dos tricolores para 24/25, em função das contratações de Paulo Moreira, Alan Ruiz e Daniel Cabral (ambos ainda por oficializar), Pedro Sá ficará livre no mercado, tendo o nosso jornal apurado que este conta com um lote alargado de pretendentes na Liga 2.
Já sem Pedro Sá no grupo, o Estrela da Amadora deu a conhecer a lista de 27 jogadores que seguiu, esta segunda-feira, para estágio rumo a Lousada, onde os tricolores permanecerão até ao próximo domingo.