«Estou sempre pronto a ajudar Benfica, FC Porto, Sporting...»
Jorge Mendes (IMAGO / LaPresse)

«Estou sempre pronto a ajudar Benfica, FC Porto, Sporting...»

NACIONAL02.02.202411:34

Jorge Mendes mostrou-se orgulhoso pelo percurso que tem tido e pelos prémios que já recebeu: «Não são favores. Os números estão lá e são factos»

Jorge Mendes, eleito recentemente pela Globe Soccer Awards como o melhor agente do ano, confessou gostar do que faz.

«O mais importante para mim é continuar motivado com aquilo que eu faço. Acho que uma pessoa, em todas as indústrias e atividades, deve encontrar o seu espaço e algo que o motive e com o qual se identifique. Acho que gosto de fazer aquilo que faço e estou realizado. Disse que 2023 foi um dos melhores anos da Gestifute, mas já estou a trabalhar para que 2024 seja ainda melhor. Tem sido assim ao longo dos anos», referiu, em entrevista à Liga TV, dizendo que trabalha para ajudar a encontrar as melhores soluções para jogadores, treinadores e clubes portugueses.

«Tenho um orgulho enorme de ter ganho 12 troféus. Não são favores. Nunca viram nenhum agente a criticar o facto de o Jorge Mendes ter vencido por isto ou aquilo. Os números estão lá e são factos. Quero encontrar sempre as melhores soluções para quem represento, jogadores, treinadores e clubes portugueses. Como sabem, estou sempre pronto a ajudar, seja Benfica, FC Porto, Sporting, SC Braga, Gil Vicente, Rio Ave… todos os que necessitam», completou.